Sábado, Dezembro 3, 2022
spot_img
- Publicidade -spot_img

Tiago Pereira lançou EP com forte inspiração poveira

- Publicidade -spot_img

Foi na Póvoa de Varzim que nasceu o novo EP “Ramalho Ortigão”, da autoria de ‘Crici’, nome artístico de Tiago Pereira. Neste novo projeto, o poveiro apresenta 6 músicas todas elas inspiradas na cidade que o viu nascer, mais propriamente na rua onde sempre viveu e passou vários momentos.

Em entrevista ao programa Mar’aoVivo, o artista admitiu que fica rendido a músicas de amor e que a preferida do EP é o tema ‘Mudar por ti’. ‘Crici’ acrescentou também que esta é a próxima música com direito a videoclip depois de ‘Pressure’, que foi gravada na Escola Secundária Eça de Queirós. Durante a apresentação do novo projeto, o poveiro contou que começou no mundo da música aos 13 anos e aos 19 juntou-se com aos “Ases”. Mais tarde, Tiago Pereira lançou-se a solo e revelou que a inspiração para cada música que compõe vem de tudo aquilo que o rodeia. A inspiração faz parte do processo, mas o artista explicou também o que acontece até a música estar completa.

Por fim, ‘Crici’ apelou para que todos ouçam o novo EP e afirmou ter imenso orgulho em ser poveiro. Pressure; Fecha a matraca; Mudar por ti; Town; Conversas feias e Fases são as 6 músicas que compõem o EP “Ramalho Ortigão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide