Sábado, Dezembro 3, 2022
spot_img
- Publicidade -spot_img

Aires Pereira e João Trocado fazem balanço do primeiro ano

- Publicidade -spot_img

Já passou um ano das eleições autárquicas que reelegeram o social-democrata Aires Pereira e que tornaram o socialista João Trocado no principal rosto da oposição no concelho. É por isso altura de escutar o balanço do primeiro quarto do mandato cumprido por ambos. 

O presidente da Câmara começou por lamentar que a “postura desta nova oposição” não permita “contar com ela para nada”, tendo Aires Pereira sublinhado que a “equipa do PSD tem vindo a trabalhar nos compromissos que assumiu com os poveiros, por forma a chegar ao final do mandato com um sentimento de dever cumprido”.

Por sua vez, João Trocado garantiu que “a nova experiência tem sido enriquecedora e bastante exigente, fazendo os possíveis para honrar os compromissos assumidos”. O vereador destaca a apresentação de várias propostas em prol da Póvoa e a vigilância da atividade política da maioria. O porta-voz socialista admite ter grandes expetativas para os próximos três anos e não quer desiludir quem votou no PS, tendo ainda realçado o ambiente pacífico que existe nas reuniões do executivo, assente em respeito e cordialidade, tanto na Câmara como na Assembleia Municipal. João Trocado considera ainda que tem conseguido marcar a agenda política e sente que tem assumido uma postura liderante enquanto oposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide