Terça-feira, Maio 28, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Basquetebol feminino a uma vitória da subida de divisão

- Publicidade -spot_img

A equipa sénior feminina de basquetebol do Clube Desportivo da Póvoa (CDP) está a uma vitória de conseguir a subida de divisão. No clássico realizado em Vila do Conde contra o Clube Desportivo José Régio, as poveiras souberam sofrer e reagir no tempo certo, para no final das contas triunfarem por 66×75. Mais uma vez, este foi um jogo abrilhantado pelos fervorosos adeptos de ambas as equipas. Os técnicos Hugo Linhares do CDJ Régio e Pedro Dias do CDP comentaram o desfecho do jogo, analisando a época até esta penúltima jornada.

Hugo Linhares destaca o orgulho que sente pelas jogadoras nesta resta final do campeonato. Anseia que a equipa vilacondense, regresse ainda mais forte na próxima época.

Pedro Dias, está satisfeito com a prestação do coletivo e agradece o forte apoio da massa adepta. O técnico das séniores poveiras, quer vencer o próximo confronto frente ao “Club 5basket”, para alcançar a tão desejada subida.

Ana Ramos, voltou a ser decisiva pelas poveiras. A jogadora não poupa nos elogios às colegas de equipa e faz um apelo a todos os adeptos.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide