Domingo, Junho 16, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Voluntários da Póvoa vencem 1.º Firerescue Extreme em Famalicão

- Publicidade -spot_img

Os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim venceram o 1.º Firerescue Extreme Challenge, organizado pelos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

“As provas da manhã consistiram em cumprir uma série de exercícios, misturando estratégia de equipa com destreza física e onde, cumprindo o menor tempo, se atingia a melhor pontuação. Na parte da tarde, o ‘teamwork’ foi elevado ao expoente máximo, onde todas as equipas participaram ao mesmo tempo, cumprindo um percurso fisicamente exigente, com questões associadas ao mundo dos bombeiros e um real incentivo ao esforço de equipa. Um verdadeiro e grande exemplo do trabalho realizado num teatro de operações”, explica a corporação poveira. No final, os poveiros mostraram a raça varzinista e acabaram por ser os melhores, entre as sete equipas presentes.

“Um agradecimento a estes atletas pelo seu empenho e capacidade de superar cada uma das provas. Aos atletas que semanalmente treinam e não puderam estar presentes, obrigado por todo o apoio mesmo a distância”, escreveram os Bombeiros da Póvoa, numa mensagem deixada no facebook.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide