Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Vítor Costa apresenta queixa-crime contra deputada da Nau

- Publicidade -spot_img

Foram muito polémicas declarações de Marta Simães na última assembleia municipal de Vila do Conde. A deputada do movimento independente Nau, de Elisa Ferraz, tomou a palavra para uma declaração política sobre os primeiros dois anos de mandato de Vítor Costa e teceu duras críticas ao executivo, com muitas acusações à mistura. No final, o edil deixou apenas uma nota: vai apresentar queixa-crime.

Marta Simães lembrou as promessas que, dois anos depois, ainda não saíram do papel. A deputada da Nau voltou a lembrar a prometida auditoria ao alegado buraco de 13 milhões de euros que, dois anos depois, continua sem conclusões. E lembrou os 200 mil euros pagos ao empreiteiro para não fazer a obra do Masterplan, os 500 mil em taxas “perdoados de forma ilegal” ao donos do empreendimento à entrada da cidade e a esplanada do Villageois que a Direção Regional da Cultura mandou demolir e a Câmara nada fez.

No final da intervenção, Vítor Costa escusou-se a responder e anunciou apenas que, perante os insultos, ia apresentar queixa-crime.

Mais uma sessão quente da assembleia municipal de Vila do Conde, que se arrastou por mais de cinco horas.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide