Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Vila do Conde: Ana Catarina Monteiro é a vereadora que se segue

- Publicidade -spot_img

Ana Catarina Monteiro deverá ser a próxima vereadora da Câmara de Vila do Conde. Com a saída do médico Mário Jorge Reis, a nadadora olímpica de 30 anos é a próxima na lista apresentada pelo PS nas Autárquicas de 2021 e deverá, agora, reforçar o executivo de Vítor Costa, sendo de esperar que, como atleta e rosto que foi da candidatura de Vila do Conde a Capital Europeia da Juventude 2026, tenha uma atenção especial às pastas do Desporto e da Juventude. Ana Catarina Monteiro é mestre em Bioengenharia pela Faculdade de Engenharia (FEUP) e pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS).

Caso a nadadora olímpica decida renunciar ao lugar, seguem-se na lista Renato Lapa, de 56 anos. É engenheiro da E-Redes e presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Depois, a lista conta ainda com mais dois nomes (para além dos suplentes): a farmacêutica e durante vários anos autarca de freguesia Paula Rei Lima, de 61 anos, e Fábio Faria, de 36 anos, gestor e também ele autarca de freguesia ao longo de vários mandatos.

Recorde-se que, conforme ontem lhe contamos aqui, Mário Jorge Reis pediu a suspensão por um ano do mandato de vereador por razões profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide