Segunda-feira, Junho 24, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Varzim venceu o Vianense por 2×0 e regressou às vitórias

- Publicidade -spot_img

Varzim venceu, esta tarde, em casa, o Vianense por 2×0 e, depois de duas derrotas, regressou, finalmente, às vitórias na Liga 3.

Os alvinegros voltaram às vitórias, num jogo em que o Varzim inaugurou o marcador com um golo madrugador de Sangaré aos 10 minutos por Sangaré. O Vianense ainda tentou reagir, mas foi o Varzim quem chegou, de novo, ao golo aos 40 minutos por Paulo Moreira. A assistência foi de Sangaré. Os poveiros foram, assim, para o intervalo a vencer por duas bolas a zero.

No início da segunda parte, o que já não era fácil ficou ainda pior para a equipa de Viana do Castelo, quando Jordão foi expulso (46’). Ricardo Duarte ainda tentou mexer na equipa, mas era o Varzim quem continuava por cima da partida. Joãozinho aos 62 minutos, João Vieira aos 84 e Sinisterra aos 90+2 podiam ter dilatado a vantagem dos alvinegros.

O Varzim foi, claramente, melhor durante praticamente toda a partida e, sem surpresas, Sangaré foi eleito o melhor em campo. 

Os alvinegros só voltam a jogar em dezembro, no dia 3, frente ao Fafe. Antes do Natal, segue-se ainda a deslocação ao reduto do Lusitânia e a receção ao Trofense. O Varzim é, agora, o segundo classificado da tabela com 18 pontos, embora Lusitânia e Canelas – que seguem em 3.º e 4.º respetivamente com 18 e 17 pontos – tenham menos um jogo.

    - Publicidade -spot_img
    Password protection
    Enter Password To Unlock This Content
    The Password is: 123
    Unlock content
    Want to collect
    more emails?
    Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
    Download the FREE guide