Segunda-feira, Junho 24, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Varzim e Rio Ave: as últimas incluem juízes e venda de bilhetes

- Publicidade -spot_img

Já estão nomeados os árbitros dos jogos do Varzim, amanhã, e do Rio Ave, no sábado.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol decidiu que na Póvoa para a partida de amanhã à uma da tarde entre os varzinistas e o Montalegre, para a Liga 3, vai estar Carlos Teixeira, juiz da associação de Vila Real, que esta época esteve no Varzim 1 Paredes 0. Terá a assistência de Vítor Silva e Artur Veiga sendo Ricardo Pinto o quarto elemento. O bilhete para o acompanhante de sócio custa três euros e o público em geral terá de desembolsar cinco euros.

Para o encontro do Rio Ave no Algarve frente ao Portimonense, no sábado às seis da tarde e para a 1.ª Liga, foi escolhido Carlos Macedo, árbitro da associação de Braga que terá o auxílio de Nuno Manso e André Costa e do quarto árbitro, Pedro Ramalho. O visionamento das imagens em vídeo será efetuado por Luís Ferreira e André Dias. O elemento principal, Carlos Macedo, esteve em duas partidas que os rioavistas realizaram fora de casa e com resultados opostos: na vitória por 1-o frente ao Marítimo e na derrota pelo mesmo resultado perante o Casa Pia.

Já agora sobre essa partida em Portimão, o Rio Ave adianta que os ingressos estão à venda na loja do clube, mas só até às sete da tarde de hoje. E custam cinco euros.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide