Quinta-feira, Junho 13, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Varzim B perdeu, Balasar goelado e Beiriz goleou

- Publicidade -spot_img

Só uma das equipas poveiras que competem nas provas distritais da Associação de Futebol do Porto foi feliz no último fim-de-semana.

O Varzim B perdeu por 2×1 na receção aos gaienses do Dragões Sandinenses na jornada 11 da Divisão de Elite. Danilson marcou o golo da formação treinada por Ricardo Esposende, que lançou no 11 titular o lateral colombiano Carlos Tovar, que não vem sendo opção na formação principal há várias jornadas. Os jovens alvinegros somam 7 pontos e estão no 14.º posto na tabela, tendo pela frente a visita aos gaienses do Avintes na próxima partida.

O Balasar foi goleado por 4×1 na receção aos maiatos do Pedrouços na jornada 10 da série 1 da Divisão de Honra. Os pupilos de Cacioli continuam no 11.º lugar com 10 pontos, sendo o próximo desafio novamente em cada diante dos matosinhenses do Leça do Balio.

O Beiriz goleou por 5×2 na visita aos pacenses do Frazão na jornada 9 da série 2 da II Divisão. Os golos da vitória foram apontados por Marco Ramos (2),Tiago Costa,Eduardo Diegues e Diogo Marques. Os beirizenses ascenderam ao 3.º posto, com 18 pontos, sendo o próximo compromisso a receção aos maiatos da Escola de Futebol 115.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide