Domingo, Fevereiro 25, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Treinador que lançou craques das balizas na Onda Desportiva

- Publicidade -spot_img

Rui Barbosa é atualmente um dos treinadores de guarda-redes mais reconhecidos do mundo. Depois da equipa técnica lidera por Nuno Espírito Santo ter sido despedida dos ingleses do Tottenham, Rui Barbosa voltou para a casa em Arcos, freguesia de Vila do Conde, estando a fazer uma pausa momentânea na carreira.

Numa entrevista ao programa Onda Desportiva, o treinador vila-condense recordou que o início desta aventura a orientar guarda-redes começou no Varzim. Numa altura em que desempenhava as funções de jogador e treinador, Rui Barbosa ajudou a lançar uma escola de guarda-redes no clube alvinegro.

Entre muito momentos altos que já viveu, Rui Barbosa pode orgulhar-se de ter trabalhado com alguns dos melhores guarda-redes do Mundo como o espanhol Iker Casilhas ou o português Rui Patrício. Se no Varzim foi companheiro de Ricardo e Marafona, ajudando ambos a chegar à 1ª Divisão, assim como aconteceu com Bruno Conceição e Matos, já no Rio Ave treinou dois guarda-redes que atualmente estão no topo mundial, casos de Ederson do Manchester City e Oblak do Atlético de Madrid.

Para ouvir no programa Onda Desportiva depois das dez noite ou aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide