Já parece sina: o Varzim voltou a receber elogios da crítica pela forma como jogou; voltou a receber os elogios do treinador adversário, mas a verdade é que, o clube poveiro voltou a perder.
Desta vez, como pôde conferir através do relato da Rádio Onda Viva, por 1-0 no reduto do Casa Pia que passou a liderar, ainda que à condição, a 2ª Liga. Os varzinistas continuam no penúltimo lugar e podem descer ainda mais se a Académica ganhar em Penafiel no domingo de manhã. Esta é a realidade à passagem da décima terceira jornada e o treinador António Barbosa reconhece que o que faz falta mesmo, mesmo, são pontos. O resto neste caso não interessa nada. Ontem o Varzim em campo entrou olhos nos olhos com o Casa Pia que não é um adversário qualquer, sublinhou o técnico.
O clube poveiro sofreu o golo à passagem dos 26 minutos pelo nigeriano Godwin, mas no primeiro tempo e, tendo em conta até estatística, o Varzim esteve melhor. Ao intervalo, o treinador do Casa Pia teve até de reajustar as suas pedras, o que refere António Barbosa obrigou também os poveiros a alterar a tática inicial. E no final, lá voltou o fado: o treinador adversário, no caso Filipe Martins, a elogiar o Varzim, mas a levar os três pontos. O próximo jogo do Varzim é só no dia 12 deste mês na receção ao Trofense.