Sexta-feira, Setembro 30, 2022
spot_img
- Publicidade -spot_img

Treinador concorda com adeptos: ‘há jogadores que têm de dar muito mais’

- Publicidade -spot_img

O Varzim perdeu, por 3-1, na Póvoa frente ao trofense e continua na penúltima posição da tabela da 2.ª Liga. Foi a pior forma do novo treinador se estrear, como reconheceu o próprio Pedro Miguel que confessou ainda estar à espera de muito mais da equipa. Pedro Miguel não se queixa da falta de apoio de adeptos ao longo do jogo, pelo contrário, e apesar da insatisfação manifestada no final por causa de mais um desaire, considerou que os sócios têm razão: “há jogadores que têm de dar muito mais”. Após o apito final, a equipa técnica e alguns jogadores dialogaram com adeptos e foi pedido a Pedro Miguel que descrevesse esse momento.

Do lado do trofense o técnico Francisco Chaló venceu as três partidas que teve de enfrentar, após substituir Rui Duarte e a equipa deu um salto na classificação estando no grupo dos sétimos classificados. Sobre a partida de ontem, o treinador diz que a equipa mandou foi eficaz no 1.º tempo e teve capacidade de sofrimento na etapa complementar quando o Varzim demonstrou maior pendor ofensivo. O Trofense também vai jogar de hoje a oito dias, mas em casa frente ao Feirense.

Recordo que também para a jornada 14 e tal como lhe contámos na Onda Viva (recorde aqui), o Rio Ave perdeu em casa por 1-0 contra o Mafra e saiu dos lugares que podem garantir o acesso à 1.ª divisão. Na próxima ronda, no domingo, os vila-condenses jogam às duas da tarde no reduto do Casa Pia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide