Sábado, Junho 15, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Torneio António Padrão também lembrou ‘Zé do Golo’

- Publicidade -spot_img

Emoção e entusiasmo marcaram a apresentação oficial da equipa sénior de hóquei em patins do Clube Desportivo da Póvoa e de todos os escalões de formação. O Torneio António Padrão reuniu equipas de sub-13, sub-15 e sub-17 do CDP, Valongo, Riba d’Ave e Óquei de Barcelos. A iniciativa era de homenagem ao coordenador que, durante três décadas, liderou a secção, mas que não compareceu no pavilhão Fernando Linhares de Castro por motivos de saúde. 

O jogo de apresentação da equipa sénior foi contra o Famalicense, da 1.ª divisão, mas a vitória sorriu aos comandados de Ruben Fangueiro por 2×1, com Luís Melo a bisar. No final do evento, que este ano teve outra homenagem a título póstumo, o técnico fez questão de também lembrar um colega falecido, José Luís Monteiro, representado no evento por familiares, destacando o espírito de equipa da família do hóquei em patins. 

Hugo Barata, um dos três reforços para esta época, sublinhou que a equipa esteve bem e está confiante, prometendo dedicação a 120% ao mesmo tempo que pede aos adeptos que, durante a época, compareçam nos jogos.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide