Sábado, Julho 13, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

‘Street Market, Stock Off’ até domingo nas Caxinas

- Publicidade -spot_img

A Junta de Freguesia de Vila do Conde está a promover a “4.ª Edição do Street Market, Stock Off”. O evento decorre nas Caxinas, na Avenida Infante D. Henrique, junto ao Monumento ao Pescador, até ao próximo domingo, funcionando das 10h às 23h. A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal, um parceiro que o presidente Isaac Braga reconhece como fundamental para proporcionar às pessoas este tipo de atividades. 

O edil Vítor Costa já visitou o certame e destacou a evolução que este tem registado de ano para ano, com o aumento dos expositores e das condições do evento, tanto para comerciantes como para clientes. O Street Market – Stock Off é uma oportunidade para os empresários do comércio tradicional poderem divulgar a respetiva marca, produtos ou serviços, com uma seleção de artigos para escoamento a preços reduzidos. É o caso, por exemplo, da Rio Ave Store, com vários equipamentos antigos à venda numa zona muito especial. 

Refira-se que a novidade deste ano será a realização de uma segunda parte da iniciativa, entre os dias 7 e 10 de setembro, na Praça da República, no centro da cidade.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide