O Varzim Sport Club está a convocar os sócios para duas assembleias gerais marcadas para meados do próximo mês no salão da ACR Matriz.
Na primeira, a 15 de julho, além da apresentação e debate de assuntos de interesse, o programa tem mais 4 pontos. Dois deles sobre o Conselho Varzinista que passa a ter a configuração que os novos Estatutos lhe dão: um para votação da lista apresentada pela Direção e outro para eleger 4 membros, sendo que os sócios devem entregar as listas até 5 dias antes. Depois será a vez de tratar do plano de atividades e orçamento, que será primeiro apresentado e após isso será deliberado o sentido de voto da Varzim SDUQ.
A segunda AG irá ocorrer a 19 de julho e é uma continuação da anterior, mas cuja agenda foi dividida para não tornar demasiado longa a discussão e permitir prestar todos os esclarecimentos aos sócios. Destaque para a necessária aprovação do PER como primeiro ponto da ordem de trabalhos. Segue-se o pedido de autorização para alienação de dois importantes imóveis do clube, o antigo campo de treinos e a antiga sede na rua Santos Minho, que serão uma forma do clube obter receitas que ajudarão na resolução de vários problemas financeiros.