Sábado, Julho 13, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Saiba quais as escolas que estão fechadas na Póvoa de Varzim

- Publicidade -spot_img

Por causa da greve da função pública, convocada pela  pela Frente Comum e à qual se associaram os sindicatos dos professores e do pessoal não docente, estão fechadas várias escolas da Póvoa de Varzim.

No Agrupamento Dr. Flávio Gonçalves, estão sem aulas a EB 2,3 e as três escolas primárias agregadas – Nova, Sininhos e Desterro.

Já no Agrupamento de Rates, está encerrada apenas a EB1 de Rates. Está em funcionamento normal a EB 2,3 de Rates, bem como a Escola da Granja (Rates) e todas as escolas e jardins de infância em Laundos e Balazar.

Na Cego do Maio, está sem aulas a EB 2,3 e há salas encerradas no Século e na Giesteira.

Em Beiriz, estão sem aulas as EB1 da Igreja em Beiriz e Paçô, em Terroso. A EB 2,3 Campo Aberto (Beiriz) e a EB1 Cadilhe, em Amorim, estão em normal funcionamento.

No Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar estão fechdas as escolas primárias de Refojos e Agro Velho, em Aver-o-Mar. Estão em funcionamento a EB 2,3, bem como as primárias de Aguçadoura, Estela e Navais.

Na Escola Secundária Rocha Peixoto hoje não há aulas e na Escola Secundária Eça de Queirós só estão a decorrer testes de avaliação e aulas do ensino profissional.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide