Sexta-feira, Setembro 30, 2022
spot_img
- Publicidade -spot_img

SAD no Varzim, sim ou não? Presidente recebe desafio

- Publicidade -spot_img

A criação de uma SAD (Sociedade Anónima Desportiva) no Varzim é um tema em discussão depois de o presidente da direção, Edgar Pinho (fotografia mais à direita), ter afirmado que, no seu entender,  esse é o único caminho para viabilizar financeiramente o clube (recorde aqui). Há muitas teorias sobre a temática com sócios a favor e outros contra, mas segundo José Pedro Marques (imagem da esquerda), comentador da Rádio Onda Viva, a transformação do Varzim da atual SDUQ (Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas) para uma SAD terá de ser muito bem explicada pela Direção. Como ponto de partida para esta discussão, José Pedro Marques desafia o presidente varzinista a revelar quem são os investidores interessados no clube.

Refira-se que, além do Varzim na 2.ª Liga, há mais cinco clubes que permanecem como SDUQ’S: Rio Ave, Casa Pia, Mafra, Covilhã e Académica. Na 1.ª Liga, há apenas três resistentes: Arouca, Paços de Ferreira e Gil Vicente. José Pedro Marques admite os dois cenários, mas dá como exemplo de sucesso numa SDUQ o Paços de Ferreira e lembra casos complicados de clubes que se transformaram em SAD’S.

Este e outros assuntos da atualidade varzinista para conferir no programa Onda Desportiva que pode recordar na secção de podcast no site da Rádio Onda Viva ou diretamente aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide