Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Rio Ave já marcou a data para discutir a criação da SAD

- Publicidade -spot_img

Já há data para os sócios do Rio Ave se pronunciarem sobre a criação de uma Sociedade Anónima Desportiva. O clube divulgou ontem, através do site oficial, que vai decorrer uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 19 de novembro, um domingo, com início às 9 horas. A reunião magna de associados terá lugar no Teatro Municipal de Vila do Conde.

O primeiro ponto da ordem de trabalhos levará os rioavistas a “discutir e deliberar sobre a transformação da Rio Ave Futebol Clube – SDUQ, LDA. em sociedade anónima desportiva”. No comunicado assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Amândio Couteiro, pode ler-se que o segundo ponto da ordem de trabalhos passa por “discutir e deliberar a transmissão do capital social da SAD”.

Finalmente, será pedido aos presentes que atribuam “um mandato à direção para adotar todos os atos necessários à execução das deliberações adotadas no ponto anterior”.

Recorde-se que Alexandrina Cruz tem vindo a alertar para a “urgente e necessária” reflexão em torno do futuro do Rio Ave, sobretudo em relação à transformação do modelo vigente de SDUQ numa SAD.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide