Terça-feira, Maio 28, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Rio Ave empata a um golo frente ao Vizela e foge à linha de água

- Publicidade -spot_img

O Rio Ave empatou, esta tarde, frente ao Vizela em partida da 31.ª jornada da I Liga. Os rioavistas entraram bem no jogo e marcaram logo aos 4 minutos por Aziz, depois de assistência de Embaló. O Vizela reagiu e, aos 37 minutos, chegou ao empate com um golo de Samuel Essende.

Na segunda parte, o Rio Ave ainda obrigou Ruberto a duas defesas quase que milagrosas, mas os anfitriões também estiveram perto da vitória por Ba-Sy e Matheus Pereira.

O “rei dos empates” como já é apelidada a equipa de Vila do Conde – somou o oitavo em nove jornadas – não conseguiu mais do que um ponto, frente a um Vizela que, no último lugar da prova, luta pela sobrevivência e pôs, assim, fim a uma série de cinco derrotas consecutivas.

A formação de Rúben de la Barrera passou a somar 22 pontos, menos um que o Chaves (que perdeu frente ao Casa Pia) e menos seis do que o Portimonense (16.º), que joga amanhã frente ao Moreirense.

Já os rioavistas são, agora, 10.º classificados com 32 pontos. Os pupilos de Luís Freire fizeram o nono jogo consecutivo sem perder e somaram o 17.º empate no campeonato.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide