Christian Moga já não jogou, ontem, frente ao Águas Santas. O pivô congolês foi a notícia da semana no Póvoa Andebol: rumou a Alvalade para reforçar o Sporting.
O presidente do Póvoa Andebol, José Oliveira Pereira, reconhece que não é muito comum haver transferências com a época já em curso, mas o clube poveiro não quis prejudicar o jogador de 25 anos, que, na primeira época pelo Póvoa, apontou 33 golos em 20 jogos e, este ano, já levava 21 tentos em oito partidas.
Sem querer andiantar-se muito, o presidente do Póvoa Andebol diz que não foi “um grande negócio”, mas o Sporting cumpriu o que estava no contrato e cedeu ao Póvoa Andebol, o jovem pivô Eduardo Almeida a título de empréstimo até ao final da temporada.
O Póvoa, diz José Oliveira Pereira, está atento a qualquer oportunidade que possa surgir para reforçar a equipa, mas tem consciência que, com o campeonato já em curso, vai ser difícil encontrar jogadores no mercado para colmatar a saída de Christian Moga.
Ontem, o Póvoa Andebol Clube voltou a somar mais uma derrota, perdendo na Póvoa frente ao Águas Santas por 26×22. Em próximos serviços informativos vamos ouvir as reações a mais um desaire dos poveiros.