Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Poveiro promete honrar compromissos após ser eleito deputado

- Publicidade -spot_img

A Póvoa de Varzim vai ter um deputado eleito pelo PSD na Assembleia da República. Afonso Oliveira vai assumir funções na próxima legislatura pois estava no quinto lugar da lista de candidatos do círculo do Porto, tendo os social-democratas eleito 14 elementos. O economista, de 57 anos, afirmou-se preparado para enfrentar o mandato com espírito de missão e vontade de honrar os compromissos estabelecidos com os poveiros e os portugueses.

Durante a campanha, no contacto com a população, Afonso Oliveira prometeu lutar por várias questões locais: a reabilitação do Centro Hospitalar, o desassoreamento do porto de pesca, a construção do nó da A7 em Balasar e a descentralização de competências.

Relativamente à votação local, o também líder da concelhia social-democrata mostrou felicidade com a votação obtida no município poveiro, o único do distrito onde venceu o PSD.

Refira-se também que o PS elegeu 19 deputados pelo Porto. Se 12 forem chamados a funções no futuro governo, então entrará no Parlamento o poveiro Hugo Gonçalves, que na lista socialista ocupou o lugar 31.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide