Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Petição online para exigir semáforo no cruzamento de S. Brás

- Publicidade -spot_img

Já está online uma petição para exigir a colocação de um semáforo no cruzamento de S. Brás, na EN13, na fronteira entre a Póvoa e Vila do Conde, junto às instalações da Onda Viva. A missiva, dirigida ao presidente da Infraestruturas de Portugal, tinha, ao final do dia de ontem, 31 assinaturas.

“O referido cruzamento tem sido palco de vários incidentes e situações de tráfego desordenado, colocando em risco a segurança de peões, ciclistas e condutores. A ausência de um semáforo adequado tem contribuído para o aumento de acidentes e para a complexidade na travessia dos utilizadores desta via, especialmente devido à proximidade da estação de metro. Acreditamos que a instalação de um semáforo neste cruzamento não apenas melhorará a fluidez do tráfego, mas também garantirá a segurança de todos os utentes da via. (…) contribuirá para a regulação eficaz do tráfego, prevenindo conflitos desnecessários e promovendo a segurança rodoviária”, afirma o autor da petição.
Conforme lhe contamos aqui, na manhã da passada quinta-feira, o condutor de uma mota ficou ferido com gravidade num choque com uma viatura ligeira naquele cruzamento, que vem somando inúmeros acidentes.

Os signatários da petição pedem, assim, à Infraestruturas de Portugal que considere a colocação de um semáforo, que, dizem, é urgente naquele local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide