Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

PATRIPOVE está a promover o artesanato local no Dubai

- Publicidade -spot_img

Odete Costa, presidente da Direção da PATRIPOVE, foi convidada pela Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, em parceria com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Portugal Global), para fazer parte da organização do programa “Saber Fazer”. Durante uma semana, a líder da Associação de Defesa e Consolidação do Património Poveiro participa, institucionalmente, em iniciativas internacionais com diversas entidades locais e mundiais na promoção de Portugal na EXPO 2020 DUBAI.

Este programa contempla um conjunto de semanas temáticas com a presença e demonstração de diversos artesãos. Odete Costa foi convidada a organizar todo o dossier e indicar artesãs para as artes de Renda de Bilro (Maria do Céu Graça – Vila do Conde), Camisola Poveira (Maria da Luz Ferreira – Póvoa de Varzim) e Tapetes de Arraiolos (Hortense Canelas – de Arraiolos), por forma a promover o melhor de Portugal e criar uma experiência sensorial interativa diretamente com o público.

Na inauguração institucional da mostra da fileira Casa Portuguesa (na foto), em exposição até ao dia 12 de dezembro, marcaram presença: Presidente da Direção AIMMP – Vítor Poças; AICEP Portugal Global – Isabel Quintas; Embaixada de Portugal Abu Dhabi, UAE – Daniel Pereira Pontes; Direção AIMMP – Artur Côto; Embaixador de Portugal nos Emirados Árabes Unidos – Joaquim Moreira de Lemos e Presidente da Direção PATRIPOVE – Odete Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide