Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

O monte está negro

- Publicidade -spot_img

Luís Montenegro seguirá o caminho do Rui Rio. As eleições da Madeira serviram para revelar isso mesmo. O povo está farto desta gente.

Este Luís Montenegro parece uma barata tonta, está condenado ao fracasso e ainda não sabe disso, ainda pensa que é o herdeiro de Pedro Passos Coelho… enfim, coitado, mais um a viver de ilusões.

Depois de toda a gente prever uma maioria absoluta para a coligação PSD/CDS, afinal a coisa não foi bem assim, parece que o moribundo CDS, sem nada a perder e colando-se ao PSD, ainda conseguiu alguma coisita e o grande derrotado foi mesmo o PSD.

O PSD perdeu 6.000 votos e a maioria absoluta, e depois das ordens do patrão do continente, Miguel Albuquerque teve de ir pedinchar e, mostrando as suas verdadeiras cores e as cores do seu inconstante partido, fez um acordo de governação com o PAN.

Acusá-los de traição por isto, claro está que é um exagero, afinal apenas está a fazer um acordo com uma maltinha que guina para o lado que lhes dê protagonismo, sem convicções nem ideologias, uma coisa da moda urbana mas que não irá durar muito.

A verdade é que Luís Montenegro ao exercer a sua força colonial sobre os pobres súbditos da Madeira provou que vai insistir nos mesmo erros que Rui Rio e até do coveiro do CDS, o saudoso Francisco Rodrigues dos Santos, Chicão para os tios.

O PSD perdeu a sua identidade, e à semelhança do CDS nos seus últimos tempos, vai procurar sobreviver a qualquer custo, fará acordos com qualquer um, até com o PS, PCP ou mesmo com o Bloco de Esquerda, mas nunca com o Chega!

Que idiotice, em vez de ouvirem o povo, de escutarem a revolta que são os votos no Chega, em vez de fazerem uma política de Direita, em vez de fazerem oposição, este PSD é uma continuação do PSD do Rio e isto será a sua desgraça.

Os canhões querem-se apontados à esquerda e a este desgoverno que, pasme-se, agora até se cola às manifestações e culpa a Direita da crise da habitação, esquecendo-se que já lá está no poder há 8 anos! E o que faz este monte negro? Critica o Chega!

Enquanto a esquerda anda em bando e ataca, desde valores fundamentais à propriedade privada, a Direita divide-se pretendendo apenas perpetuar no poder os seus dinossauros. Que nojo…

Resta-me desejar a Miguel Albuquerque que o seu governo caia o mais brevemente possível, e a Luis Montenegro desejo-lhe a mesma sorte que na altura desejei ao Chicão. Que o seu partido, desorientado e desnorteado, tenha um lindo funeral.

Julio Alves
2/10/2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide