Sábado, Junho 22, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Novo presidente do Varzim será reconhecido pelo Município

- Publicidade -spot_img

Ricardo Nunes já tomou posse como presidente do Varzim Sport Club. Depois das eleições realizadas no passado sábado, que elegerem os novos órgãos sociais para o quadriénio 2024-2028, o Diana-Bar encheu na noite de segunda-feira para a cerimónia que oficializa um dos mais jovens presidentes na história do emblemático clube poveiro.

Ricardo Nunes foi felicitado por várias figuras da modalidade, como Hélder Postiga, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, José Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto, ou Rui Pedroto, vice-presidente do FC Porto. O edil Aires Pereira também marcou presença e revelou que Ricardo Nunes “será distinguido com a medalha de Reconhecimento Poveiro a 16 de junho, no próximo Dia da Cidade, pela coragem de assumir o Varzim num momento tão delicado” e como distinção pela carreira profissional que desenvolveu.

Tal como tinha feito na apresentação da lista e depois numa entrevista à Rádio Onda Viva, o antigo guarda-redes prometeu grande rigor financeiro para superar as atuais dificuldades económicas do clube e mostrou esperança em ser bem sucedido na missão em que se envolveu, apelando à paciência e à união entre todos para relançar o Varzim. 

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide