Sexta-feira, Junho 21, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Mulheres CDP de sucesso: basket sobe e vólei invencível

- Publicidade -spot_img

Num domingo dedicado às mães, a festa das mulheres foi rija no pavilhão Fernando Linhares de Castro. A equipa sénior feminina de basquetebol conseguiu já a garantir a subida ao segundo escalão após derrotar o Club 5 Basket por 79×38, tendo esse sucesso sido presenciado pela equipa sénior feminina de voleibol que completou umas horas antes a fase de subida com o pleno de vitórias nos 14 jogos realizados, sendo o último ganho por 3 sets a 0 em Penafiel.

O Pavilhão do Desportivo da Póvoa engalanou-se com uma forte presença de adeptos, que mereceram o agradecimento dos responsáveis do clube, nomeadamente do presidente Sérgio Duarte, que se mostrou bastante feliz por ver as formações femininas terem êxito e estarem unidas na defesa do clube. 

No dia da Mãe e com a filha Sofia por perto, Francisca Braga, conhecida por Kitó, foi a porta- voz da alegria do alegria do basquetebol feminino, sobretudo por ter culminado da melhor forma uma época dificultada por algumas lesões pessoais. O treinador Pedro Dias, que teve direito a banho de água por parte das pupilas, que agora sagrar-se campeão nacional depois de ter concretizado este grande objetivo com um triunfo que mostrou todo o valor do grupo. 

A aplaudir o feito esteve também a invencível formação feminina de voleibol, acabada de chegar à Póvoa, com a distribuidora Telma Silva muito orgulhosa pela época tão bem sucedida. 

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide