Terça-feira, Maio 28, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Morreu antigo defesa varzinista Artur Ferreira aos 76 anos

- Publicidade -spot_img

O Varzim perdeu hoje uma grande figura que fez parte de vários momentos de ouro do clube. O ex-capitão Artur Ferreira faleceu aos 76 anos de idade. O defesa poveiro formou-se no clube da terra e esteve nove épocas na equipa principal, tendo depois saído para o Boavista e terminado a carreira no Setúbal. Como treinador orientou vários clubes entre 1985 e 2003. 

“Artur foi uma presença marcante e inestimável no coração da nossa defesa, deixando uma marca indelével na história do clube. A sua dedicação, paixão e comprometimento com a nossa camisola tornaram-no uma figura incontornável entre os adeptos”, escreveu o Varzim na nota de pesar que publicou. “Neste momento de luto, estendemos as nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao lado de Artur. Que o seu legado de dedicação e paixão pelo futebol permaneça vivo nas nossas memórias e sirva de inspiração para as gerações futuras”, desejaram os responsáveis alvinegros, recordando que “Artur Ferreira foi parte integrante da equipa que se sagrou campeã nacional da 2ª Divisão na época 1975/76, um feito que será para sempre lembrado e celebrado por todos”.

O velório realiza-se a partir das 15h de domingo na Igreja São José de Ribamar na Póvoa de Varzim, estando a missa de corpo presente marcada para a próxima segunda-feira às 09h30.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide