Sábado, Abril 13, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Miguel Rios diz que continua a ser deputado municipal do Chega

- Publicidade -spot_img

Miguel Rios continua a considerar-se deputado do Chega. O deputado municipal, eleito em setembro de 2021 pelo partido de André Ventura, viu dois meses depois a coordenadora da comissão política concelhia do Chega da Póvoa de Varzim retirar-lhe a confiança política. Quase dois anos volvidos, Miguel Rios diz que é – e continuará a ser – deputado eleito e garante que apenas o partido lhe pode retirar-lhe a confiança política, o que, até agora, não aconteceu.

Miguel Rios diz que continua, por isso, a ser militante do partido e o único deputado eleito pelo Chega na assembleia municipal da Póvoa de Varzim.

Recorde-se que, em novembro de 2021, Sónia Vieira de Carvalho afirmou que a concelhia poveira retirou a confiança política a Miguel Rios, já que o combinado seria que o candidato à assembleia municipal, caso fosse eleito, renunciaria ao cargo. Uma vez eleito, Miguel Rios terá “furado” o acordo. Sónia Vieira de Carvalho dizia ter sido “vigarizada, roubada”.

Entretanto, há agora dois elementos da concelhia da Póvoa na distrital do Porto do Chega: Luísa Vaz (secretária da Comissão Política Distrital) e José Luís Vasconcelos (presidente da Mesa Distrital). Os membros foram eleitos na lista de Rui Afonso, que renovou o cargo, derrotando as listas liderada por Luís Vasques e Israel Pontes.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide