Terça-feira, Maio 28, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

MAPADI vai receber kits didáticos graças ao programa ‘Bairro Feliz’

- Publicidade -spot_img

O Pingo Doce entregou 995 euros a um grupo de vizinhos empenhado em construir e oferecer kits didáticos adaptados a crianças e jovens com necessidades educativas especiais do MAPADI. Este é o resultado da terceira edição local do programa Bairro Feliz, promovido pela cadeia de distribuição. Alexandre Miranda, representante do projeto social vencedor, tem 22 anos e está ligado à Intensify World de Barcelos, tendo revelado que a associação de que faz parte irá distribuir cerca de 15 kits após adquirir o material que vai permitir as construção de robôs pedagógicos. O MAPADI foi escolhido por já terem sido realizados projetos semelhantes em associações da mesma natureza, em localidades diferentes. Apenas foi necessário alterar algumas premissas de forma a adaptar o projeto às necessidades da instituição poveira que irá receber o material de robótica.

A votação foi feita pelos clientes da loja através de fichas e o projeto vencedor atingiu os 71,3 quilos, ultrapassando os 67,15 kg do projeto Techschool, com o qual a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1/JI de Argivai pretendia adquirir um quadro interativo, de forma melhorar o processo de aprendizagem dos alunos e contribuir para o sucesso escolar. O diretor de loja poveira reconheceu o sucesso da iniciativa e sublinhou a adesão e o entusiasmo com que a comunidade participou nas votações. Paulo Ramos deu ainda os parabéns à iniciativa vencedora.

A entrega do cheque decorreu ontem ao final do dia nas instalações do Hiper Pingo Doce da Póvoa de Varzim e contou com a presença de representantes de ambas as iniciativas.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide