Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
spot_img
- Publicidade -spot_img

MAPADI festejou 45 anos com renovado CAO Solidário

- Publicidade -spot_img

O MAPADI da Póvoa de Varzim festejou este sábado o 45º aniversário. Um dia que foi abrilhantado pela inauguração da obra de “Ampliação e Reconversão do Centro de Atividades Ocupacionais – CAO Solidário”. A cerimónia contou com a presença de cerca de uma centena de pessoas, entre utentes e familiares, dirigentes e funcionários, representantes de diversas entidades civis e militares, sendo de destacar a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência. Ana Sofia Antunes aproveitou para conhecer mais profundamente as várias valências do MAPADI, cuja missão e atividades mereceram os mais rasgados elogios da governante, que considerou exemplares as boas práticas de inclusão social e autonomia que verificou tanto nas instalações da cidade como no pólo de Terroso.
António Ramalho, presidente do Movimento de Apoio de Pais e Amigos ao Diminuído Intelectual, recordou o nobre papel de quem colabora com a instituição desde o primeiro dia e era um homem feliz e agradecido por ver concluída uma obra que começou em fevereiro de 2020 e que contempla vários serviços de hidroterapia.
Esta empreitada contou com o importante contributo financeiro da autarquia poveira liderada por Aires Pereira, que aplicou cerca de 800 mil euros do PEDU para ajudar de forma decisiva à conclusão deste projeto que poderá ser igualmente potenciador de novas receitas para o MAPADI ao estar aberto também à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide