Sexta-feira, Outubro 7, 2022
spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais pormenores sobre a morte trágica de jovem

- Publicidade -spot_img

Já são conhecidos mais pormenores da tragédia que ocorreu ontem à noite, cerca das oito e meia, na rua do Pinheiro, perto da estação de Mindelo, em Vila do Conde. Um jovem, João Silva (na imagem) morreu na sequência de um violento acidente entre o seu Fiat Punto e um Mercedes que fugiu à GNR em Modivas, a cerca de um quilómetro de distância, onde decorreu uma operação policial. A Guarda Nacional republicana, que estava no encalço do fugitivo, deteve o condutor com 47 anos de idade e, segundo o Correio da Manhã, apreendeu 100 gramas de haxixe que estavam no veículo. Ainda assim, segundo o Jornal de Notícias,  nessa altura o homem ainda agrediu os militares ao pontapé.

Ao que acrescenta o JN a vítima mortal que tinha completado 28 anos na véspera de Natal, morava com a namorada relativamente perto do local do acidente e tinha ido buscar o jantar ao McDonald’s.  Fazia a viagem de regresso à habitação, quando foi surpreendido pelo veículo em fuga e o impacto entre os dois carros foi violento

As equipas de socorro tentaram mais de 20 minutos reanimar o jovem, mas os ferimentos tinham sido graves e mortais. Estiveram no local mais de 15 elementos dos Bombeiros de Vila do Conde, da delegação de Vila do Conde Cruz Vermelha Portuguesa (sediada em Vilar) e várias equipas do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide