Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Luís Freire: “A atitude dos meus jogadores foi impressionante”

- Publicidade -spot_img

O Rio Ave empatou, ontem à noite, a zero frente ao FC Porto. No final da partida, o técnico Luís Freire lembrou que os rioavistas jogaram quarta-feira e acabaram por acusar os poucos dias de descanso. Os verdes e brancos entraram adormecidos no jogo e, na primeira parte, viram ser anulados dois golos à equipa de Sérgio Conceição e acabaram por conseguir segurar o empate, fruto de uma boa união do grupo.

Depois, na segunda parte, valeram também os recém-chegados e, acima de tudo, uma equipa que, frisa Luís Freire, lutou e teve atitude. 

O técnico admite que o Rio Ave teve alguma felicidade, frente a um FC Porto que dominou o jogo e fez tudo para chegar ao golo. Na partida da primeira volta, lembra, foi ao contrário… É assim o futebol. 

Luís Freire diz que o Rio Ave está, agora, mais forte, graças aos recém-chegados reforços e não tem dúvidas que vai começar a ganhar jogos. 

Com o resultado de ontem o Rio Ave mantém a 16.ª posição na tabela (ainda em risco de despromoção) com 18 pontos, os mesmos que Estoril (15.º) e Estrela da Amadora (14.ª), ambos ainda com menos um jogo. Chaves e Vizela são os dois últimos da tabela com 13 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide