Domingo, Junho 16, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Jovem da Póvoa morre em acidente. Mulher de Vila do Conde ferida

- Publicidade -spot_img

De ontem à noite chega a notícia de um acidente mortal em Vila do Conde. Segundo o que conseguimos apurar junto das autoridades chamadas, a vítima é um motociclista com apenas 26 anos, da Póvoa de Varzim que –  segundo a versão do Jornal de Notícias – ter-se-à despistado numa curva na Avenida Brasil  e acabou por colidir, de frente, com um automóvel que circulava no sentido contrário. Ao volante desse automóvel estava uma jovem vila-condense que foi transportada para o Serviço de Urgência do Centro Hospitalar, na Póvoa, com ferimentos leves.

O alerta foi dado às nove e meia da noite tendo os bombeiros locais enviado para o local quatro veículos (duas ambulâncias, um veículo de intervenção em acidentes e um de remoção de cadáver) e oito elementos que estiveram envolvidos em diversas ações até à uma da manhã.

O INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) também mobilizou profissionais para o local (a ambulância Suporte Imediato de Vida, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), d o hospital Pedro Hispano, Matosinhos, e uma equipa de psicólogos) e a PSP (incluindo a sua valência de investigação) tomou conta da ocorrência.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide