Segunda-feira, Junho 24, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Já é possível votar nas entidades que podem ser ajudadas no ‘Bairro Feliz’

- Publicidade -spot_img

Já está a decorrer a fase de votação de mais uma edição do projeto ‘Bairro Feliz’ do Pingo Doce, iniciativa que visa ajudar entidades locais com uma verba até um milhar de euros. 

No hipermercado de Argivai, estão a votos duas propostas. A causa A, do Agrupamento de Aver-o-Mar, intitula-se ‘Snoezelen para todos’ e tem como objetivo a criação de uma sala de estimulação sensorial para alunos com Perturbação do Espectro do Autismo do agrupamento, apostando ainda no bem-estar e no relacionamento intergeracional com idosos dos Centros Dia desta área do Agrupamento. A causa B, do Instituto Maria da Paz Varzim, chama-se ‘Felizes a Brincar’ e propõe a edificação de um parque infantil, um espaço seguro e estimulante onde as crianças possam brincar, explorar e criar memórias felizes.

Na loja do centro da Póvoa também há duas propostas. A causa A, da Conferência Vicentina Nossa Senhora da Conceição – Matriz, intitula-se ‘Fazer o bem sem olhar a quem’, sendo o propósito a aquisição de bens alimentares para reforçar o cabaz das famílias que apoiadas. A causa B, dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, chama-se ‘Gestos que salvam’ e pretende a aquisição de mais material de SBV e SBV DAE (neonatal, pediátrico e adulto) para aumentar a taxa de sucesso de reversão de paragem cardíaca.

Finalmente, na loja de Vila do Conde, também são duas as propostas. A causa A, do Círculo Católico de Operários, intitula-se ‘Bebida Fresca’ e pretende equipar o bar da associação com um frigorífico. A causa B, da Intensify world, Bombeiros chama-se ‘Educação para crianças e jovens em risco’, que pretende contribuir para a transição digital global através de sessões educativas com robótica em escolas, instituições e outras entidades similares.

As votações decorrem até 25 de novembro e os clientes Pingo Doce recebem uma moeda por cada 10 euros em compras (máximo de 3 moedas), que terão de colocar no mealheiro correspondente à causa preferida. O projeto mais votado em cada loja irá receber um donativo de mil euros para ser concretizado.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide