Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
spot_img
- Publicidade -spot_img

Greve afeta Metro esta 6.ª feira

- Publicidade -spot_img

Tome atenção que, como já lhe contámos na Onda Viva (recorde aqui), hoje a circulação na Metro do Porto vai estar “muitíssimo condicionada” – expressão da própria empresa _ por causa da greve decretada pelo Sindicato dos Maquinistas.

Desde as primeiras horas da manhã que as composições estavam paradas e fechadas na estação da Póvoa, que é a última da linha Vermelha, mas também, refere a empresa, o mesmo sucede nas outras ligações “existindo apenas circulações muito pontuais na Linha Amarela (D) e no tronco comum entre as estações Senhora da Hora e Estádio do Dragão”.

Ainda assim “a capacidade de transporte estará drasticamente limitada, não se podendo sequer falar em serviços mínimos”, lê-se no comunicado da Metro, que adianta que em ambos os dias da paralisação hoje e na terça-feira,  véspera do feriado, vai disponibilizar autocarros “para clientes portadores de título Andante entre a Póvoa de Varzim e a Senhora da Hora (Linha Vermelha), com paragens nas estações de Metro da Póvoa, Vila do Conde e Senhora da Hora. De igual modo, no segmento entre o Fórum Maia e o ISMAI, existe um serviço de autocarros em vaivém, com paragem naquelas duas estações”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide