Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Governante apreciou andamento de obras em hotel de 5 estrelas em V.Conde

- Publicidade -spot_img

Os trabalhos em curso no Mosteiro de Santa Clara foram visitados pelo Presidente da Câmara de Vila do Conde e pela Secretária de Estado do Turismo. Vítor Costa e Rita Marques foram ver como está a decorrer a transformação do espaço em unidade hoteleira, no âmbito do programa REVIVE.

A comitiva integrou também o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, a Diretora Regional da Cultura do Norte, Laura Castro, assim como, outros membros do executivo municipal e o administrador da empresa concessionária, Domingos Correia.

A adaptação do Mosteiro num hotel de 5 estrelas prevê a existência de 85 quartos e suítes, amplos espaços exteriores, SPA, piscina, restauração e um Centro Interpretativo que será um equipamento cultural de livre acesso e de usufruto dos vilacondenses e turistas.

A autarquia reitera que encara “o turismo como um meio de desenvolvimento” do território, prometendo “levar a cabo políticas e práticas que apostem na procura do destino Vila do Conde, através da estruturação e criação de novos produtos turísticos para tornar a oferta mais atrativa, focando-se na valorização dos produtos locais, atividades e novas experiências”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide