O reforço Abdoula Modi já treinou com a equipa sénior do Póvoa Andebol. O gigante do Togo cumpriu o primeiro dia de trabalho ao lado dos novos companheiros e revelou ao repórter Fernando Novo que foi muito bem recebido. Sendo um jogador reconhecido nas tarefas defensivas, o jovem prometeu trabalhar muito para ajudar o clube a concretizar os objetivos, tendo salientado que o coletivo é mais importante que o individual.
Esta contratação deixou muito satisfeito o técnico Nuno Silva, que aponta a mais-valia que trará ao plano de jogo do Póvoa Andebol na zona central do campo. Ontem o grupo já teve a possibilidade de estrear-se a treinar no renovado piso do Pavilhão Municipal, algo que agradou ao treinador. No rescaldo do recente amigável frente aos bracarenses do ABC, vencido pelos poveiros, Nuno Silva mostrou mais contentamento pelo empenho dos jogadores do que propriamente pelo triunfo.
Nesta altura faltam apenas duas semanas para o inicio do campeonato e o treinador quer afinar o trabalho, mas reconhece que a consistência de jogo só será atingida daqui a sensivelmente dois meses. A pré-época continua com os poveiros a realizarem treinos bi-diários, tendo agendado para esta quarta-feira um amigável com o Vitória Sport Clube e um estágio no fim de semana em Oviedo com mais dois jogos particulares.