Domingo, Fevereiro 25, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Fim do mês trará muitas artes performativas a Vila do Conde

- Publicidade -spot_img

Está aí à porta mais uma edição do Circular – Festival de Artes Performativas de Vila do Conde. A programação desta 19.ª edição foi apresentada, esta manhã, pela diretora do Circular, Dina Magalhães. O certame é de 22 a 30 de Setembro e contempla propostas que vão desde a dança ao teatro, passando pela música, pela performance, pelo pensamento e pelo cinema.

Este ano, a programação é composta por dez espetáculos (três de dança, três de performance, outros tantos de música e um de teatro), três workshops, uma exposição, uma sessão de cinema, um lançamento de livro e o já habitual lançamento do jornal “Coreia”. A ideia, explicou Dina Magalhães, é cruzar várias gerações, promover aprendizagens e, através das co-produções, alavancar a produção nacional.

O vereador da Cultura, Paulo Vasques, que até à entrada no executivo municipal, em 2021, partilhou com Dina Magalhães a direção do Circular, desvendou o véu da edição, que arranca com a estreia nacional do espetáculo de dança “En son lieu”, do afamado coreógrafo francês Christian Rizzo. A Câmara, garantiu, continuará uma ser parceira fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide