Soube a pouco a igualdade da equipa sénior do Póvoa Andebol frente ao Benfica. Um empate histórico a 19 golos para os pupilos de Nuno Silva, que apresentaram uma grande qualidade exibicional e tiveram na mão um triunfo que acabou por escapar por pouco. O treinador não escondeu a tristeza por não ter conseguido vencer, mas destacou a atitude corajosa dos jogadores perante um forte adversário.
Em dia de jogo grande, não faltaram os adeptos que estiveram em grande número, cerca de meio milhar, tendo a oportunidade sido aproveitada para a prometida homenagem à memória de Luís Gonçalves ,” o eterno capitão” falecido há uns anos num acidente rodoviário. Uma camisola do clube foi entregue à irmã Ana Gonçalves, que não escondeu o orgulho e agradeceu o gesto. Um grupo de ex-companheiros também se associou a esta lembrança e Bruno Rodrigues deu nota positiva a esta demonstração de carinho.
O Póvoa Andebol está agora num grupo alargado de clubes com 6 pontos em três jornadas e na próxima jornada visita o ABC em Braga.