Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Escritora apresenta livro em Vila do Conde. Mas há mais…

- Publicidade -spot_img

Em Vila do Conde continuam as celebrações dos 181 anos do nascimento de Antero de Quental que morou um período da sua vida na cidade vila-condense. Como já lhe contámos (recorde aqui) está a decorrer, no Centro de Estudos Anterianos, uma feira do livro que hoje, às seis e meia da tarde, promove a sessão da apresentação da obra intitulada “Cadernos das duas irmãs” e escrita por Regina Guimarães (na imagem) que também vai estar presente tal como o editor Nuno Gomes.

A feira do livro decorre entre as três e as sete da tarde até sábado e se quiser colocar em agenda, saiba que amanhã Nuno F. Silva, às seis e meia da tarde, dá a conhecer o seu “Acorda com uma Camélia na garganta” numa sessão em que também estará o poeta poveiro Aurelino Costa.

No sábado, às três e meia, é apresentado o livro “Mulheres, visões e revolta” de António Pedro Ribeiro que também se encontrará na sala ao lado do organizador José Pedro Leite. O conjunto de iniciativas gizadas pelo Centro de Estudos Anterianos, a associação Cabe Cave e a Câmara Municipal fecha às cinco da tarde com uma sessão de clube de leitura sob o tema “A palavra é uma arma”.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide