Domingo, Fevereiro 25, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Empresa apresenta mega projeto para zona da antiga conserveira Belamar

- Publicidade -spot_img

Nas últimas horas está a dar muito que falar online o projeto apresentado pela empresa José Castro & Filhos SA para uma importante zona de Vila do Conde. Nos terrenos onde funcionou a antiga fábrica de conservas Belamar está previsto avançar um mega-empreendimento. Segundo adianta a firma de Braga no seu site, o Belamar Complexo será “composto por um hipermercado (Auchan), espaços comerciais, um ginásio e um edifício residencial (t1 a t3), de serviços e de hotelaria”, sendo um projeto que “reúne um conjunto de valências que agregam valor comercial e turístico capazes de aproximar locais e visitantes”.

O objetivo do Belamar será dar “uma segunda vida à antiga fábrica de conservas com o mesmo nome”, com o intuito de “engrandecer uma das entradas de Vila do Conde, trazendo uma nova luz e dinamismo a esta parte da cidade”. A empresa destaca que “a modularidade num edifício de gesto único, a fluidez de acessos e percursos e a simbiose entre arquitetura e natureza são algumas das características deste novo quarteirão, que pretende tornar-se um símbolo arquitetónico do município”.

O espaço fica situado junto à popularmente conhecida rotunda ‘dos Benguiados’, onde está inserido o Memorial aos Fundadores. A entidade promotora não avança com datas para o início do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide