Sexta-feira, Setembro 30, 2022
spot_img
- Publicidade -spot_img

DGS confirma aumento da incidência de novos casos na região

- Publicidade -spot_img

Está imparável a tendência de subida dos valores da incidência cumulativa a 14 dias de novos casos de Covid-19 na Póvoa de Varzim e em Vila do Conde. O relatório de situação da Direção Geral da Saúde publicado esta sexta-feira apresenta os dados concelhios entre 25 de novembro e 8 de dezembro.

Desde o anterior boletim, o município poveiro subiu de 175 para 221 casos por cada 100 mil habitantes, ou seja, registou 139 novos infetados reais nessas duas semanas, equivalendo a uma média de quase 10 casos detetados por dia. No mesmo documento verifica-se que o concelho vilacondense aumentou de 291 para 324 casos por cada 100 mil residentes no mesmo período, isto é, teve 259 novos infetados reais em 14 dias, significando uma média superior a 18 casos detetados por dia. Somando as duas localidades verifica-se que foram confirmados 398 casos nas duas últimas semanas, uma subida de 55 novos positivos.

Refira-se ainda que os concelhos vizinhos também continuam com subidas no número de casos, registando-se uma incidência de 351 em Barcelos, 360 em Famalicão e 386 em Esposende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide