Domingo, Junho 16, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Curso de Carpinteiro Naval começou com vagas preenchidas

- Publicidade -spot_img

Já começou o Curso de Carpinteiro Naval promovido pela Câmara Municipal de Vila do Conde, através do projeto do Centro de Artes Náuticas em parceria com o Centro de Formação Profissional das Pescas e do Mar. O edil Vítor Costa esteve presente no arranque dos trabalhos, acompanhado do vereador Paulo Vasques e da Diretora de Coordenação Operacional do FOR-MAR, Olga Vide.

O presidente da autarquia referiu que “este curso é uma iniciativa fundamental para a preservação e valorização do nosso património. Termos quem verdadeiramente sabe deste ofício a transmitir o conhecimento às novas gerações é, para nós, um sentido de missão cumprida”.

Durante a formação, que é gratuita e teve as vagas totalmente preenchidas, os participantes vão poder adquirir todas as capacidades para executarem os trabalhos de construção, de reparação e de conservação de embarcações de madeira e afins, de acordo com as normas, os regulamentos de segurança e as regras de boas práticas aplicáveis – e profissionalizarem-se enquanto Operadores de Construção Naval.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide