Sexta-feira, Junho 21, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Condutores quatro horas presos na A28. Via ainda cortada

- Publicidade -spot_img

Ana Ramos está, há quase quatro horas, presa no trânsito na A28. A autoestrada está cortada em Retorta, Vila do Conde, e, entre o local do acidente e a saída de Mindelo, há quase três quilómetros de fila.

Um camião que transportava carros tombou e os carros que transportava estão, agora, espalhados pela via. O acidente cortou o trânsito na A28. O alerta foi dado às 7h15. No local, estão os Bombeiros Voluntários de Vila o Conde, a GNR e a concessionária Autoestradas do Litoral.

No sentido Porto-Viana, o trânsito está cortado, entre as saídas de Mindelo e de Vila do Conde.

Ana Ramos, uma professora do Colégio de Amorim, saiu de casa às 7h15. Parou cinco minutos depois. Às 11h00, continuava presa no trânsito, sem conseguir andar nem para a frente, nem para trás. Saltou a vedação, subiu uma ravina e acabou por vir até à estrada para, pelo menos, conseguir ir à casa de banho. Esteve à conversa com a Onda Viva e contou o desespero que já se vivia entre os automobilistas ali parados há quase quatro horas.

No local, está ainda cortado o trânsito no sentido Porto-Viana, entre as saídas de Mindelo e de Vila do Conde e decorrem, agora, trabalhos de remoção das viaturas. O trânsito está a ser desviado pela EN13.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide