Segunda-feira, Junho 24, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Líder deixa Leões da Lapa por ‘divergência com a Câmara’

- Publicidade -spot_img

A direção do Leões da Lapa, liderada por Pedro Casanova, decidiu não se candidatar às eleições no clube. O anúncio foi feito na assembleia-geral da passada sexta-feira. Justificam-se com “a situação de divergência entre a direção e o município da Póvoa de Varzim”. Agora, foi já marcada uma nova assembleia-geral extraordinária para o próximo dia 23 de fevereiro, com o objetivo de eleger uma nova direção para o Leões da Lapa.

“Para o alcance dos objetivos de qualquer associação do concelho, torna-se fundamental manter boas relações com a edilidade. Neste contexto, os dirigentes cessantes, que ao longo de uma década, tentaram sempre dar o seu melhor contributo ao Bairro Sul, ao associativismo e ao concelho, não pretendem contribuir para a situação presente e de todos conhecida”, afirmou, em comunicado, a direção, liderada por Pedro Casanova, sem nunca se referir aos incidentes de 2 de julho, que culminaram na recusa do Bairro Sul em participar no desfile das festas de S. Pedro.

O Leões da Lapa, recorde-se, queria levar no cortejo um camião panorâmico com adeptos. A autarquia não autorizou. O verniz estalou e o Bairro Sul acabou mesmo por abandonar o desfile. Agora, explicam, “de forma a garantir o bom funcionamento da atividade da associação, e sem querer pôr em causa o futura da mesma, tomaram a decisão de não se recandidatarem aos órgãos sociais”.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide