Domingo, Junho 16, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Basket, Andebol e Hóquei com sábado ambicioso

- Publicidade -spot_img

Este é um sábado repleto de jogos para as principais equipas poveiras das modalidades de pavilhão.

Em casa, com bola ao ar às 15h, só joga a equipa de basquetebol liderada por José Ricardo. O CDP recebe a Oliveirense, atual 3ª classificada da Liga, num embate que a equipa poveira quer levar a melhor. O treinador sublinha que a melhor classificação na história do clube já está garantida, mas não esconde que ambiciona lutar pelo quinto posto antes de jogar o playoff do título.

Em Águas Santas (18h30), será a vez do Póvoa Andebol iniciar um mini-campeonato a quatro no Grupo B, tentando repetir a recente vitória da fase regular. Para Alan Silva, o grupo está motivado pelos últimos resultados que garantiram já a permanência e a passagem à meia-final da Taça. O brasileiro garante que o clube encara esta nova fase com a ambição de vencer todos os jogos, tendo como possível objetivo chegar a um lugar europeu.

Em Santa Maria da Feira (18h), a equipa de hóquei treinada por Ruben Fangueiro vai à procura de nova vitória para se manter nos lugares cimejros da zona norte do segundo escalão. O técnico promete que tudo será feito com esse intuito, mas está consciente que o CDP defrontará um adversário a precisar de pontos para fugir aos lugares de descida.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide