Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Atlético vai ter mulheres e homens na primeira divisão em 2025

- Publicidade -spot_img

O Atlético protagonizou no fim de semana mais um momento histórico para o atletismo poveiro. O clube garantiu que na próxima época terá as equipas masculina e feminina, em simultâneo, na primeira divisão do nacional de pista coberta. Esse feito inédito foi alcançado em Pombal e confirma os verdinhos como um emblema do mais alto patamar da modalidade em Portugal.

Num ano em que o formato da competição sofreu alterações, as 16 equipas apuradas (8 na 1ª Divisão e 8 na 2ª Divisão) teriam de lutar não só pelos títulos e o pódio, bem como pela permanência ou subida, sendo que as duas últimas da 1ª Divisão desciam e as duas primeiras da 2ª Divisão subiam.

Ora, a equipa feminina foi brilhante na defesa do lugar e logrou o sexto posto coletivo, cumprindo com sucesso a árdua tarefa de lutar pela permanência. Do mesmo modo, a equipa masculina foi competente na missão atribuída e sagrou-se vice-campeã nacional do segundo escalão.

“Ponto a ponto, metro a metro, segundo a segundo, os nossos Verdinhos envergaram as suas camisolas, suaram até ao último momento e, JUNTOS, conquistamos mais um dos grandes objetivos deste nosso projeto”, enalteceram os reponsáveis do Atlético da Póvoa, cujo presidente, Filipe Novo, ficou eufórico com o concretizar de um sonho que foi sendo paulatinamente preparado para agora se tornar realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide