Sexta-feira, Junho 21, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Atletas de 25 países vão lutar por títulos mundiais na Póvoa

- Publicidade -spot_img

O Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim será palco, de 9 a 15 de julho, do World Boccia Cup2024, uma organização da Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto e a World Boccia, em colaboração com a Câmara Municipal e com o apoio da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

Neste evento estarão presentes 89 atletas em representação de 25 países: Argentina, Azerbaijão, Bélgica, Bermudas, Brasil, Canadá, Colombia, Croácia, República Checa, Grã-Bretanha, Grécia, Hong Kong (China), Hungria, Irlanda, Israel, Países Baixos, Polónia, Portugal, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Tailândia e Ucrânia.

Irão marcar presença alguns dos melhores atletas do mundo da modalidade numa prova que envolve mais de 400 agentes, contemplando acompanhantes desportivos, treinadores e outros técnicos, árbitros, classificadores, comissão organizadora, parceiros e voluntários. A cidade poveira é reconhecida como a capital portuguesa de Boccia, desde 1996, tendo já recebido diversas competições da modalidade. 

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide