Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Apelo à união e competência para chegar à fase de subida

- Publicidade -spot_img

O Varzim tem este domingo um jogo decisivo para chegar à fase de subida na Liga 3. A receção ao Felgueiras surge numa semana que ficou marcada pela eleição da Comissão Administrativa e pelo ambiente positivo gerado pelas últimas vitórias da equipa. Vítor Paneira admite que foi uma semana de grande varzinismo e em que sentiu todos a remar para o mesmo lado. 

Refira-se que o último treino teve como espetadores especiais alguns adeptos da claque ‘Os de 1915’ e da bancada superior, num gesto de agradecimento, assim como registou-se, no final, a ida ao balneário dos elementos que foram eleitos para gerir o clube até às próximas eleições. O treinador destacou a união que todos denotam e a confiança que passaram ao plantel. 

O adversário deste domingo é a melhor equipa do campeonato, na opinião de Vítor Paneira, que destacou a postura profissional que tem mostrado nas últimas jornadas mesmo depois de já ter garantido o primeiro lugar, tendo o treinador convicção que não irá facilitar até para tentar evitar que o Varzim seja um rival na segunda fase. 

Para vencer, Vítor Paneira assume que os jogadores terão de ser competentes e jogar sem medo, com uma atitude ambiciosa e determinada para levar a ‘chalandrinha’ a bom porto.  Refira-se que o técnico terminou a conferência de imprensa com um agradecimento ao presidente do Averomar FC pela cedência do campo para treinar.

O Varzim x Felgueiras começa às 15h e o relato está garantido na Onda Viva com narração de André Veloso, comentários de José Pedro Marques e reportagem de Afonso Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide