Sábado, Abril 13, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Antigo treinador faz balanço da passagem pelo Varzim

- Publicidade -spot_img

António Barbosa decidiu pronunciar-se publicamente no Facebook sobre a recente saída do comando do Varzim. O treinador começa por referir que teve um “momento de reflexão”, e que “não podia deixar de enviar uma mensagem aos associados, simpatizantes e adeptos deste grande clube”.

António Barbosa agradeceu o “apoio constante” e destaca ter sido conseguida “uma notável permanência na II Liga na temporada passada”, acrescentando que a força dos varzinistas “foi fundamental para as vitórias alcançadas”. O técnico reconhece que, “infelizmente, na nova época as exibições não tiveram correspondência nos resultados desportivos”, mas mesmo assim, faz questão de destacar “a boa imagem” deixada na Taça de Portugal, “primeiro ao eliminar o Marítimo, depois em Alvalade”, num jogo discutido “até ao último segundo, num sinal claro da qualidade do trabalho desenvolvido por todos”, defendeu.

A terminar, António Barbosa agradece também a quem lhe deu “a oportunidade de trabalhar num escalão profissional, num dos clubes com mais história e mística do futebol português”, sublinhando que sai “de consciência tranquila” e que tudo foi feito “para criar soluções, para honrar o símbolo do Varzim S.C., os seus associados e adeptos”.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide